terça-feira, maio 22, 2012

Tá chegando a hora...


Ta chegando o final do passeio. Não posso reclamar; andei muito, visitei lugares, comprei coisinhas legais, vi gente bacana. Foi bem legal estar aqui, e confesso que sinto saudades de casa. Sim, eu amo São Paulo, mas... não sei... sinto saudades de casa, de fazer minhas tarefas, de cuidar do meu cachorro (cadela, no caso), de ver minha TV e ligar meu computador. Não sei, uma onda saudosista talvez...

Dia 5: Um pouco de Sta. Ifigênia e 25 de Março e Mercadão

Ufa, dia longo.
Acordamos e fomos direto para a Sta. Ifigênia trocar os componentes do meu marido (que o vendedor vendeu errado). Ele aproveitou para comprar mais algumas coisas que estava precisando. Coisas de menino.

Conexão direta (e a pé) para a 25 de Março. Oba! Oba que nada, cheio que nem o cão!
Meus planos: comprar uma bolsa. Compras: 2 bolsas lindas, um par de brincos rococó, um colar de contas pretas e uma mala >_< Sim, uma mala. Não que tenhamos comprado tanta coisa assim, mas não tínhamos espaço para trazê-las (frutas e frutas cristalizadas). Mercadão dá nisso. Eu realmente a-do-ro aquele lugar. Nós podemos provar de todas as coisas que compramos. Foi aí que percebi o meu bolso reclamando. Puts... bem carinho.

Amanhã é dia de Paulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário