quinta-feira, maio 17, 2012

É amanhã!

A vida realmente prega umas peças na gente que nos deixam com cara de bunda. 
Em meu último post, estava reclamando sobre minha impossibilidade de mostrar/ dizer quando não gosto de algo e, principalmente, quando gostaria que algo fosse mudado. Pois bem, eis que a vida me pregou uma peça. 
Meu marido refletiu e decidiu que seria melhor mesmo que fôssemos para São Paulo de ônibus, que seria melhor ficarmos em um hotel e que visitaríamos a tia dele. Olha só que coisa. Confesso que fiquei maravilhada com sua reflexão, porque, afinal de contas, nossa última ida a São Paulo foi desastroso - principalmente para mim. Fiquei imensamente feliz, pois poderemos visitar os locais que queríamos com calma e ainda vai dar tempo de visitar a tia dele. Pronto, agradamos a Gregos e Troianos. Estou realmente feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário