terça-feira, maio 08, 2012

Mais do mesmo

Acho que o título do post é o nome de um CD, mas não sei de quem. 

Segunda semana de férias e ainda não fiz absolutamente nada do que uma pessoa normal faz em suas férias, ou seja, sair. Nem mesmo visitar um museu super próximo de casa eu ainda fui. Estou extremamente chateada e entediada. Nem o computador e suas maravilhas virtuais são capazes de me distrair. Pra piorar a situação, meu marido ficou moderadamente doente. Febre alta e diarréia fortíssima. Não quis ir ao médico (isso deve ser coisa de homem, porque todos eles adiam até o último minuto à ida ao consultório); então, fico dando a ele soluções paliativas, o básico mesmo: Paracetamol (de 6 em 6 horas) e chás. Como eu tenho vários diagnósticos na cabeça, e os sistomas dele são universais, fica difícil elaborar uma solução definitiva. E eu não sou médica. 

Nossa ida à Brasília também mixou. A mãe dele está passando por problemas com obras no apartamento e fica realment difícil de hospedar alguém decentemente. Ainda mais porque tínhamos planos de levar nossa cadela (Xena ^_^). Ou seja, mais um passeio foi para o ralo.

Nos resta São Paulo. Porém, não poderemos levar nosso bichinho, pois a tia dele já possui um, e é melhor evitarmos conflitos mesmo. Vamos ver se ainda dá pra ir.

De resto, tenho a cidade que tanto detesto: Rio de Janeiro, que, sinceramente, me oferece poucas opções de diversão. Eu odeio morar aqui e, se não fosse pela minha família, já tinha ido embora há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário