domingo, maio 06, 2012

O 1º Final de Semana de Férias

Pois é, ainda não fiz nada que fosse digno de "OH, Que coisa maneira!", a não ser mudar um pouco a cor do meu cabelo - cabelo este que eu esperava sinceramente que fosse ficar mais rosa (e não ficou). Provavelmente vou ter que marcar mais uma hora com a cabeleleira e pedir que ela abra mais a cor. Enfim, como a primeira tentativa quase pôs fogo ao meu cabelo, é melhor ir em doses homeopáticas mesmo.

O que fazer em um Domingo aparentemente nublado e que não gaste muito? Hmmm, acabei de fazer uma pesquisa rápida na Internet e a coisa não é tão fácil assim. Além do mais, meu marido está começando a desenvolver uma certa neura em sair de carro - o que é perfeitamente compreensível na cidade em que vivemos.; Ele acha que vai ser roubado a qualquer momento. Isso não deixa de ser verdade, mas se você ficar contando com o que vai (ou não) acontecer com você assim que colocar os pés fora de casa, você não faz nada.

Acabou que o cinema (The Avengers) que iria rolar hoje, não vai mais. Se deixar as coisas realmente pra cima da hora não se faz nada mesmo. E eu estou tendo um vislumbre do que serão estas férias se eu não agir rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário