domingo, janeiro 29, 2012

Novo vício?

Oi eu mesma ^_^

Nada melhor do que um vício novo para um ano novo, não? Abri meus olhos para um horizonte até então desconhecido: a moda. Não a alternativa que eu já dava umas pinceladas, mas a moda considerada moda fashion mesmo. Coisa do tipo SPFW, porque do Rio de Janeiro eu já estou cheia. Roupas com bom corte, bem estruturadas, cabelos e maquiagem compondo o visual. Sei lá o que deu em mim, parece que estou mais fashionista. Procuro muita coisa sobre moda, cabelo, maquiagem, unhas (olha só!). Queria que essa fase se prolongasse... gostaria mesmo de ser mais feminina, de usar salto alto e mais maquiagem, mas pareço uma pata choca em todos os sentidos. 

Pelo menos eu avancei no quesito moda trabalho. Deixei o jeans de lado (menos na sexta porque é casual day) e investi em algumas peças clássicas. Até meu marido colaborou! Me presenteou com 2 pares de sapatos de couro belíssimos. Só tenho que aprender a usá-los. ^_^ Meus pés incharam uma semana porque eu usei na segunda-feira passada. Quem disse que algo mais entrava além das velhas sapatilhas? Pois bem, semana nova entrando, e lá vou eu usar meus sapatinhos ^^

Queria dar um jeito mesmo é no meu cabelo. Ele é feio, opaco, sem vida, sem corte e volumoso. Isso sem falar do crespo e armado. Gostaria muito de fazer uma escova inteligente, mas cadê $$$? E coragem também. Eu vejo tanta gente reclamando!!! Mas ninguém deixa de fazer. Quem sabe não me dou de presente de aniversário? 

Acho que a única coisa bonita em mim são minhas sobrancelhas. Eu as amo de paixão! Ainda mais quando peço para minha mãe fazê-las!!!! Noooooooooooooooooooossa! Como ficam bonitas! 

Bom, este é meu novo vício. Queria viciar agora em emagrecer... tá triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário