segunda-feira, janeiro 02, 2012

Primeiro dia útil do ano!

Calminho, calminho... até de mais!!!

Comecei bem, empolgada. Comecei a ler o dia das Ações Inteligentes. Realmente preciso controlar minha ansiedade. Eu tenho o péssimo hábito de querer as coisas para ontem, ou de pensar que se demorarem muito elas não irão acontecer. Me disse baixinho: "Calma, tudo tem seu tempo". Vai ver por isso me deu dor no estômago, gases mesmo. Um horror. 

Liguei para o cardiologista da Eliane, mas, pelo vista, ela entrou de férias. Vou aproveitar para marcar o dermatologista e o ginecologista. Preciso fazer meu preventivo.

Acho que estou querendo fazer muita coisa de uma vez. Estabeleci minhas metas, mas se eu não for capaz de me controlar, posso colocar tudo a perder.

Iniciei a leitura (ponto 1), tentei controlar minha ansiedade (ponto 2); até estudei um pouco no trabalho! Fiz 70 pontos em Português e 60 em Direito Administrativo. Olha só! Mostra que eu estou no caminho certo. Porém, preciso estudar mais. Acho que vou dividir meus dias assim:

Segunda: Português;
Terça: CODJERJ;
Quarta: Estatuto;
Quinta: Direito Administrativo;
Sexta: Direito Constitucional;
Sábado: Exercícios

Tenho que me forçar a isso. Pelo menos nos próximos 3 ou 4 meses. Isso porque ainda tá arriscado cair Informtática. O.O Me faltam dias!!! Hehehe... eu vou conseguir.

Aí me pergunto: e a academia? Calma, sem stress. Tenho um tapete de dança e Wii em casa. Quero mais o quê?

Vivendo a vida... como dói no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário