quarta-feira, janeiro 04, 2012

Estudar, estudar e estudar!

Oh Deus! Se eu pudesse ficar em casa, hoje seria o dia. Cólicas, mal estar, dor de cabeça, enjôos, estou realmente incomodada. Em contrapartida, apesar da lerdeza, trabalho melhor, mas concentrada, em marcha lenta, mas mais concentrada.

A leitura está indo muito bem, obrigada. O estudo também. Ontem foi a vez de CODJERJ e desenvolvi 16 artigos, com anotações e observações. Me seti realmente estudando. Hoje é a vez do Estatuto... vamos ver como vai ser.

Meu marido anda preocupado com o blog. Tadinho, não há o que se preocupar porque não há nada aqui que ele já não saiba. Só criei este espaço pra desabafar comigo mesma. Pode parecer loucura, mas é verdade. Gosto de ler meus posts antigos, de ver como melhorei ou o que posso revisar. Só isso. Não há o que esconder dele.

Aliás, apesar de passar mal boa parte do dia, foi muito bom. Recebi mais uma conta importante. Parece que estão gostando do meu trabalho, ou então, estão sem opções de subscritores, né? Que se dane! Prefiro acreditar ser por mérito. Vamos ver como fica.

Fato é que estou muito empolgada com 2012! Agora só falta comprar a agenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário