sábado, janeiro 28, 2012

Quanto tempo..

Eu sei, negligenciei este espaço como fiz com os outros, me sinto péssima por isso. Aliás, estou péssima neste momento. Estou extremamente chateada porque não consigo fazer as coisas pra mim, não consigo me cuidar, estou em briga com a minha aparência e não conto com ajuda pra melhorar. Estudar? Pff.. larguei de mão. Eu sei que só eu vou e ferrar no final, mas bateu uma maré baixa e eu não consigo sair... na verdade acho que nem quero. 

Desmoteivei totalmente pelos estudos. Vinha vindo bem, mas o cansaço foi mais forte e o stress também.  Vida de concurseiro é pra quem não é casado, não trabalha e a única responsabilidade é estudar. Eu tenho que lavar roupa, não deixar a casa virar um lixo, catar o cocô do cachorro (que estava lá há uma semana e ele - meu marido - nem se prontificou a pegar), lavar a luça, ir ao mercado, fazert comida. passar a roupa e ainda me cuidar. Imagine se eu tivesse filho? Quem consegue estudar assim? Vamos ver se com a chegada da mesa as coisas ficam mais organizadas aqui em casa...  Estou realmente muito cansada.

Nem sinto vontade de colocar aqui coisas sobre a viagem que fiz. Tô meio mal humorada agora. Post pequeno. Igual a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário