segunda-feira, janeiro 16, 2012

Desmotivada, e agora?

Preciso muito de uma injeção de estímulo ou vou colocar tudo a perder. Todo o investimento em cursos, apostilas e até no próprio tempo estará perdido se eu não me reerguer. O problema é que chego tão cansada em casa que é triste. Além disso, eu sou a responsável pela maior parte das obrigações da casa. Tenho que me desdobrar em 3: subscritora, faxineira e estudante. Mal tenho tempo de ser mulher, e quando resolvo ser, dá nisso: a casa está um nojo. Fazer o quê? Uma das facetas tem que ser sacrificada.

O pior é esse calor dos infernos no final de semana. Alguém me explica como é possível gostar de um tempo desses? Não dá pra fazer nada! E olha que eu coloquei 2 máquinas de roupa pra lavar e estendi. Tava tomando coragem de lavar o banheiro, quando o Vinicius me chamou pra ir ao evento Anime Infinity no América. Olha que eu já tenho um certo trauma de lá, mas, como não tinha nada pra fazer fomos. Só não me arrependi por completo porque encontrei o pessoal do Blyme. Gente finíssima, outra classe. Até o local onde elas estavam parecia ser mais fresco. Isso porque o clube inteiro estava uma SAUNA!!!!! Com aqueles otakus de preto e fedendo!!!! Oi, está uma calor do capeta e vc vai fazer cosplay de pelúcia???????? Vai pra um evento usando couro?????? Que frio é esse pra usar casaco hein Narutard???? Pelo amor de Deus, aquela gente suando e fedendo me embrulhou o estômago! E a nojeira? Que gentinha porca cara, o salão principal cheio de lixo no chão... E o que dizer da “área de alimentação”??? NUNCA MAIS!!!! Foram R$ 30 mal gastos! Nem mangá eu consegui comprar porque o pessoal das tendas estava vendendo edição de mangá velho pelo preço de novo. Você tem coragem de pagar em uma revistinha de Video Girl AI R$ 4,00??????? Nem eu.
Evento no Rio de Janeiro virou coisa massificada, uma mistureba que não dá mais pra reconhecer como Evento. Eu nem vou falar do público de quinta... fiquei enojada. Abaixo e em ordem, algumas fotos do evento: 1) Área de Alimentação (>_<); 2) Salão Nobre (onde aconteciam a exibições de anime e concursos em geral. Detalhe para o chão IMUNDO!!!); 3) Outra vista do Salão Nobre Nojento; e 4) Mais uma vista do Salão Sauna Nobre!! Ar condicionado pra quê né?






Ainda bem que viemos para casa cedo... desabou um aguaceiro que fez todo mundo sumir das ruas... Que bom ^_^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário