domingo, janeiro 08, 2012

Final de semana é uma correria só.

E é mesmo. Ontem eu fui à Madureira pra fazer uma coisa e acabei fazendo outra. Tinha em mente que iria ao MS comprar calças sociais e acabei saindo de lá com uma mesa e 6 cadeiras. Pois é... 
Eu até gosto de surpresas, de improviso, na verdade foi até bom comprar logo esta bendita mesa... mas, e eu? E minhas necessidades femininas? E minha bolsa e minhas calças? Será que pra eu poder comprar isso terei que sair sozinha? Eu não gosto de sair sozinha, é muito chato. Bom, pelo menos agora eu tenho uma mesa. 

Ontem fomos (eu o o Vinicius) visitar um amigo. O rapaz mora atualmente em SP (ai que sonho!), e fomos conhecer a filha dele: Manu, uma fofa! Risonha que só ^_^ 
Fomos de carro, é meio distante. Depois fiquei pensando: "Caramba, esse rapaz morava longe e ia estudar todo dia na UERJ! É muita força de vontade!" Venceu! Tem uma filhinha linda e um emprego público na maior cidade do país. E melhor, não quer voltar pro Rio de jeito nenhum. Ah, se eu não sofresse de Cagaço Extremo... a essa hora estaria morando em São José dos Campos, eu, meu marido e minha cadela. Só a gente... Como eu sou idiota! Eu sou muito grata aos meus pais, mas tem horas que não dá; ainda mais com a família degringolando dessa maneira lá pras bandas da minha mãe. Queria tirar ela de lá, mas tá foda até pra mim...

Hoje é dia de cuidar da crina, se é que vou conseguir. Minha mãe tá num resfriado que só e é ela quem pinta meu cabelo... Queria que ela fizesse minhas sobrancelhas também. Ela é ótima, mas, tadinha, tá na pior... Vamos ver se comigo lá ela arriba um pouquinho.

Acabei não estudando nem ontem e nem hoje. Fiquei sem saco. Que merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário