domingo, fevereiro 24, 2013

O ano realmente só começa depois do carnaval.

Incrível, mas é verdade. Parece que todos os dias que precederam a festa momesca simplesmente não existiram. Facebook, que eu já estava começando a acreditar que o ano realmente estava começando depois das festividades. Enfim, a cabeça da gente é uma coisa doida mesmo. Se você fica repetindo para si mesma que tal coisa é e tal coisa não é, você passa a acreditar piamente nela. E eu sou o exemplo vivo disso. Há muito tempo atrás, desenvolvi uma espécie de alergia (que não pega, mas também não tem cura) chamada Dermografismo. Enfim, fiz uma bateria de exames e nada foi encontrado, mas criei uma certa fobia a embutidos. Não como cachorro-quente e salsichão há muitos anos. Por um lado foi bom, ganhei qualidade de vida, mas e a neura? Bizarro não? Então, era tanta gente falando Feliz Ano Novo depois do Carnaval que você fica meio desorientado. Gente, pelo amor de Deus, o ano começou faz tempo vai...

E muita coisa já aconteceu... Mas também já falei muito do meu emprego novo que, cá pra nós, já não é mais novo assim. Completo 1 mês na  próxima semana ^^

Mas vamos falar de coisas boas?

Ontem fui ao salão e cortei as madeixas. Nada de mais, mas o corte foi bem vindo. Também retoquei as raízes que já estavam aparentes. Visu novo que só durou algumas horas... O calor no Rio foi tanto que eu suei em bicas. Não deu né? Banho completo, cabeça e tudo. E lá se foi a minha escova.

Mas nada supera o Domingo. Que diazinho chato! Até as pessoas ficam chatas. E pra piorar estou de TPM!!!!! Credo. 

Pensei muito durante o dia e fiz uma listinha de coisas que preciso comprar/ investir.

1 - Telefone celular: Sim, eu odeio este treco, mas infelizmente ele é necessário. Não aguento mais o meu marido dizer que eu tenho que comprar um telefone novo. Isso porque o que eu uso era dele. Como eu penso melhor na TPM, resolvi ser mais independente ainda e decidi a não mais herdar as coisas dele. Pronto, o escolhido foi esse aí: Samsung Galaxy SIII Mini

2 - Gramática Avançada de Inglês: Eu até tenho uma gramática de Inglês, mas, como todos sabem, a língua está em constante mudança. Essa vem com CD e answer key e vai me ajudar (e muito) a recuperar a minha fluência em Inglês. Preço médio: R$ 116,90, na SBS.


3 - Computador: Eu tinha um, até meu marido queimar a minha placa mãe e com isso eu ter que desembolsar uma grana (que eu não tenho) pra montar um novo. Conclusão, prefiro comprar um laptop. Afinal, vai que eu sou mandada em viagem. Vou precisar de um. Aliás, pra escrever este post estou usando o laptop do meu marido que ele me "deu". Vou aplicar o conceito do item 1 e comprar um para mim.


4 - Língua Japonesa - Pois é, eu tive o primeiro contato com o Japonês na faculdade e cheguei até a cursar 1 período no CLAC. Mas, devido a vários infortúnios, me vi obrigada a parar. Eis que a oportunidade apareceu novamente e eu não posso declinar. É mega perto do trabalho e dá horário. Em março, eu serei a mais nova aluna do ICBJ.


Quantos planos não? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário