segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Moda, moda, moda. Moda pra que te quero moda!

Gente, pára tudo! Que overdose de moda é essa que estou tendo? Surreal!! Logo eu que sempre gostei de um belo par de Converse (não que eu os tenha abandonado de vez, mas uso quase que raramente agora), tenho pensado em Arezzo e Bottero com muito mais frequência. E para alimentar mais ainda meu grau extremo de mulherzice, achei uma comunidade no FB que fala e posta umas fotos muito bonita de coordinates show!!! E neles eu me inspirei na última ida à Petrópolis e afundei meu cartão de crédito de novo. Não que as coisas estivessem caras, mas eu comprei muito. Sem contar no blaizer chiquéeeeeeeeeeeeeeeeeeerrimo que eu comprei na C&A (esse valeu cada centavinho). Sabe aquele curinga? É ele. Muito bonito mesmo. E o interessante é o valor que estou agregando a estas coisas. Eu realmente não tinha noção de moda e preço, e custo beneficio. Não que eu agora seja cliente das mais fashions boutiques, não, longe de mim. Mas, aprendi que algumas peças devem ser consideradas a longo prazo (esse blaizer por exemplo, e uma outra jaqueta que também já estou de olho).

Mas, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Abaixo, eu selecionei algumas fotos pra usar no trabalho (no meu tá gente, que é muito chique agora, hahahahaha, brinks. Mas tem uma pegada social mesmo).





























Às sextas feiras rola um look mais casual, com uma calça jeans, mas também não pode ser qualquer calça. Eu separei estes, mas as calças apresentadas seriam substituídas por jeans mais escuro e clássico.



















Linda roupas, post imenso. Tirei estas fotos inspiradoras da tal comunidade no FB (Moda Internacional) que é sensacional, tem cada foto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

Esse post inflou meu ego! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário