domingo, março 03, 2013

Living la vida loca.

Eu não paro! Tô trabalhando igual a uma louca, 12 horas ou mais por dia! Assim eu logo logo pego uma estafa! Mas eu preciso trabalhar assim, pelo menos nos primeiros meses para aprender a lida e o ritmo dos negócios.

Novidades deste tempo afastada:

1 - Cancelei meu curso preparatório. Com esse ritmo de trabalho eu não conseguia chegar no horário. Conclusão, perdia muitas aulas ou simplesmente não ia porque estava morta;

2 - Comprei minha gramática linda e maravilhosa! Agora só falta arrumar a agenda e colocá-la nas prioridades. Estudo gente, estudo. E aí vocês perguntam: mas como você vai estudar se você acabou de dizer que cancelou o curso? Sábados estão aí para isso. E além do mais, eu vou estudar uma coisa que já tenho conhecimento, então é mais fácil;

3 - Minhas aulas de Japonês começam dia 11! Yupi, feliz, mas preocupada. *sofrendo*;

4 - Cortei o cabelo! Já tava mais que na hora que tosar um pouco esse pixaim que Deus me deu. Até que ficou bom;

5 - Unhas. Todo final de semana é sagrado fazer a manicure (e os pés de 2 em 2 semanas). Quem faz? Eu mesma. Economizo uma graninha e aprendo (ou desenvolvo, sei lá) um novo ofício. Ainda tenho aquelas crises, principalmente quando saio do trabalho, de futucar os dedos e arrancar minhas impressões digitais. Mas, vendo as unhas feitinhas, fico com pena de estragá-las;

Tenho muitas coisas pendentes, vide o post anterior, mas já é um avanço...

P.S: Pára tudo!!!! Sexta passada foi a comemoração dos aniversariantes do mês e eu estava na lista!!! Dia 2 é meu meu meu!!!! Enfim, a empresa organiza sempre umas comilanças e com direito a bolo! Olha o bolo gente!!!


Era de massa de baunilha, com recheio de creme de coco e cobertura de morangos com creme batido fresco!!! Estava di-vi-no!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário