domingo, fevereiro 10, 2013

Carnaval: a festa da carne.

Momo governa a cidade. Milhares de pessoas e turistas divertem-se em cada esquina. E eu? Em casa, com meus livros, meu computador, meu mundo. Sei lá, já gostei muito de pular Carnaval, principalmente quando era pequena e no princípio da adolescência, mas hoje em dia, eu mal reparo das festas momescas. Até gosto de assistir um ou outro desfile pela televisão, mas coloccar roupa pra pular bloco não é mais comigo. Pelo menos não no Rio de Janeiro. Aqui, pra estas bandas, e nessas épocas do ano (principalmente) vira terra sem lei. Qualquer coisa é motivo para briga, roubo, assalto, é um tal de gente bêbada se prevalecendo de que está doidão pra agarrar as meninas, são grupos de batebola que se escondem atrás de máscaras com o mesmo intuito (ou então para praticar delitos ou para simplesmente cair na porrada com o grupo rival), é mijo e cocô pra todo lado e todo o tipo de escória que se acha ser humano na rua. Sem dúvidas, minha opinião é esta, a minoria que tem o intuito real de brincar é sublimada por essa massa nojenta que contamina as ruas. Essa é a folia de momo para mim. 

E mesmo que eu quisesse fazer alguma coisa não iria dar. Estou com visita em casa... então. Dedico o meu tempo a cuidar de mim (hoje fiz as unhas e daqui a pouco tem depilação ^^), a ler Angela Carter ou então alguma revista de moda e a planejar meu futuro no novo emprego. Também dedico parte do meu tempo em como serão minhas aulas de Inglês (olha o novo projto aí gente!). Sim, as aulas de Inglês tomarão as minhas manhãs. Decidi voltar a studar porque vai ser bom para mim, afinal a companhia que estou trabalhando exige isso! E vou aproveitar. Já que ele tem aulas durante os Sábados de manhã, eu também vou para o curso e fico lá estudando enquanto espero por ele. Vai ser bem legal!

Poxa poxa... esse template já tá me dando nos nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário