sábado, fevereiro 02, 2013

Hoje é dia do meu aniversário!! Parabéns!!!

Quer coisa melhor do que comemorar o seu aniversário em todoa a sua esseência?
Pois eu estou fazendo isso. Acordei super bem, alto astral, e já estou dando o primeiro passo na comemoração: comemorar comigo mesma! Olha quantas coisas legais eu já fiz e olha quantos planos bacanas eu tracei! Eu mereço tudo isso mesmo! Foi de grande aprendizado para mim, e eu recebo como um presente da vida.

Enfim, hoje é dia de passar o aniversário com uma pessoa que eu amo muito, meu companheiro, meu amigo, meu amante: meu marido. Será uma comemoração calma e agradável, vamos passear, almoçar, curtir o sabadão juntos; afinal, ele passou a semana toda em Blumenau ^_^ (terra boa!). Talvez um cineminha mais tarde... Mas uma coisa é certa: eu preciso tomar aquele café completo do Viena! Jeeeeeeeeeeeeeeeeeesuuuuuuuuuuuuus, o que é aquilo gente?

É a gordice falando em pessoa, porque vem muitas coisas deliciosas! E ainda tem direito a um pedaço (mega pedaço diga-se de passagem) de torta!!! Ai, é muita gulodice!

Já ganhei váaaaaaaaaaarios presentes. Ganhei muitos beijos, abraços, desejos de sucesso e felicidades, uma camiseta incrível do meu marido (lmbrancinha de Blumenau) e um emprego novo (mais tarde, em outro post, eu falo sobre ele)! Queria poder compartilhar a gratidão e a felicidade que estou sentindo com todos!! Por isso, escolhi uma imagem bem bonita, de um bolo bem bonito, para que todos se sintam incluídos nos meus mais sinceros desejos de que TODOS nós tenhamos um excelente ano, com muita paz, amor, saúde e felicidades!

Um beijo no coração de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário