segunda-feira, janeiro 28, 2013

Dia corrido para pessoas que odeiam correr!

E lá fui eu para mais uma maratona de obrigações pós demissão e pré contratação! 
Na verdade, eu queria ter feito tudo o que fiz mais cedo, mas não deu porque meu marido levantou às 3 da manhã, às 4 já saía de casa e às 6 já embarcava para Navegantes. Eu tava pregada, mortinha pela noite mal dormida e acabei me permitindo mais um minutinhos de preguiça na cama.

8:30 eu já estava no ônibus, rumo ao meu antigo emprego. Peguei minha carteira e fui correndo visitar meus ex-colegas de trabalho. Que bom que não encontrei aquela pessoa urubuzenta! Credo! Todos me receberam muito bem, foram muito amigáveis. É legal quando você sai de um trabalho, mas deixa as portas abertas... Nunca se sabe o dia de amanhã.

Foi um encontro bem rapidinho e lá ia eu novamente para a segunda parte de minha jornada! Cinelândia. Meu novo emprego! Aquele que eu gelo cada vez que passo na porta! Cara, eu não sei, mas tô com um frio na barriga de dar dó. Às vezes me sinto tão pequenininha diante daquele escritório... Mas vou encarar, vou me fortificar do poder de São Miguel Arcanjo e vou vencer.

Mas lá estava eu de novo em outro ônibus, desta vez voltando para casa. Antes, tive que passar na Metrópolis e comprar as revistinhas do moço. 

Tomara que dê para eu ir à Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário