terça-feira, janeiro 22, 2013

O primeiro dia das mini férias!

E o que eu fiz? Nada, nadica de nada mesmo. Até me arrependi depois... Tinha tanta coisa pra fazer.
Tenho que pintar o cabelo, fazer as unhas, lavar o banheiro, varrer a casa. Brabo. Mas se eu fizesse isso tudo não seriam mini férias! 

Pois é, hoje também liguei lá pro meu antigo trabalho, mandei um beijo para todos e os contatos básicos. Sinceramente, gostaria de manter contato ali com pouquíssimas pessoas. Sei lá, o pessoal é meio estranho. É como eu sempre postei aqui: uma guerra de egos. Não sei se realmente queria isso na minha vida. Gosto de contribuir, de trabalhar em grupo, de agregar. Tudo bem que a gente pode até ter uma certa invejinha de outro, mas que ela sirva pra você crescer e buscar o sucesso também, mas sem pisar/ maltratar/ humilhar os outros né? 

Mas, vamos falar de coisas boas? Pelo visto eu terei uma série de coisas extras lá no meu serviço novo. Pelo pouco que falei com a minha chefe, já está tudo arrumado só esperando a minha chegada. E o frio na barriga? E o medo de decepcionar? Olha, uma coisa é certa, eu vou meter as caras neste emprego, vou fazer cursos para me aperfeiçoar, mostrar que eu vim com garra e vontade de aprender. Isso é bem de mim!!!

Ah, mas com esse tempinho fechado, esse chove não chove, essas nuvens pesadas, tudo isso me lembrou São Paulo. O metrô, a praça da Liberdade, a rua 25 de Março, a Santa Ifigênia, o Sujinho, o museu, os passeios, os hotéis... caraca, como eu amo esta cidade! Sei lá, me identifico mais com o perfil de São Paulo, as atrações mil, a cidade que não dorme... Cada vez mais a vontade de mudar para lá cresce. E só ouço incentivos. Mais um motivo para eu enfiar a cara no serviço novo: eles têm um escritório em Sampa! Já pensou? Sonhooooooooo.

Sem contar que tenho muitos amigos nesta cidade maravilhosa. Seria aliar o útil ao agradável não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário