sexta-feira, janeiro 25, 2013

Passeio pelo Castelo!

Quer dizer, mais ou menos né? Eu bem que queria passear displicentemente pelas ruas do centro da cidade, mas não deu. 

Primeira parada: Sindicato! E lá fui eu toda matreira até o sindicato para reaizar minha rescisão! Finalmente! E qual não foi a minha supresa ao constatar que eles não dariam baixa na minha carteira ali, na hora. Levariam até a empresa novament para dar baixa e realizar todos os processos burocráticos de liberação. Ah, façam-me um favor? Profissionalismo gente!

Segunda parada: Bank, of course. No comments.

Terceira parada: Nova empresa. Levi toda a papelada preenchida e fiquei devendo a carteira de trabalho (que merda!). Expliquei para a minha futura chefe que houve e prometi levar na segunda. Só não espero furar, ou que furem por mim.

Quarta parada: Almoço! Pelo amor de Deus, estava só com um copinho de café com leite desde as 7 da manhã!!!!! Mas almocei legal, comi sobremesa e apreciei a vista como ninguém. E melhor! Tudo isso em companhia do meu marido lindo e maravilhoso! É o poder né?

Última parada: Casa! Tá um calor danado lá fora e vai chover a qualquer momento.

Aff, vou ver se consigo ir a Petrópolis semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário