sábado, janeiro 12, 2013

Dia 18 de Janeiro

Está próximo. É o dia que mudará minha vida, para melhor, óbvio. Como eu disse no post anterior, tinha participado de uma seleção para um novo emprego... voi lá... Passei pela primeira fase, pela dinâmica com os CEOs e sou a mais nova funcionária da corretora. Por motivos de privacidade, eu prefiro NUNCA escrever onde trabalho. Sei lá, tem cada maluco na Internet... Fato é que, vai mudar minha vida radicalmente - assm espero ^_^. Fiquei muito feliz e a minha tremedeira de nervoso só tem aumentado! Hahahahaha, mas é assim mesmo. Terei outra oportunidade de construir minha imagem, com algo mais positivo e menos histérico, mais profissional. Rumo ao sucesso. Eu disse que o dia 18 de Janeiro estaria próximo porque será meu último dia na atual companhia. Pretendo escrever uma mensagem a todos na quinta feira (depois que a maioria for embora), porque falar com cada um vai ser impraticável. Mesmo assim, tem gente ali que eu nem gostaria de falar nada. Enfim, já comecei a mudança meio na moita, trouxe algumas coisas aqui pra casa... O resto é só trabalhar diretinho até dia 18 e esperar pela demissão.

Amei o template novo! É a minha cara para 2013! É a imagem que eu quero construir: pin up profissional! Hehehe, isso existe? Sim, seria uma versão mais feminina de mim com um toque mais sofisticado e profissional. Vou arrasar! 

O que tenho mais a dizer? Meu horóscopo tá batendo di-rei-ti-nho! 2013 promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário