quarta-feira, junho 13, 2012

Uma cena nojenta...

Semanas passando muito rápido. Muito trabalho, um ritmo frenético. nunca me senti produzindo tanto... só que tem uma hora que cansa. Hoje de tarde bateu um soninho brabo que foi difícil concentrar com aqueles processos todos. Me permiti uma folga para organizar uma apostila de Técnicas de Arquivo (que cai no concurso da Ancine). 

Por falar em concurso, já estou me programando pra estudar. Já é a milésima tentativa de estudo... eu sempre acabo sucumbindo. Mas vai que finalmente chega a minha vez e eu me empolgo? Sei lá... eu ando muito esquisita.

Voltando ao assunto deste post, a cena mais nojenta que eu vi hoje foi assistir a 3 pessoas criarem uma nota para a funcionária nova que tinha entrado. Alô? Nenhum deles era a supremacia da beleza, mas mesmo assim criticaram a moça!!! Absurdo!!! Eu fiquei tão chocada que me deu um bolo no estômago que eu saí de lá rapidinho pra casa. A cada dia mais me convenço de que eu tenho que chegar, fazer o meu trabalho da maneira melhor e mais competente possível e vir pra casa. Só. Acabou. Cara, que sensação esquisita.

Poxa, mais uma notícia desagradável. Minha psicóloga ficou impossibilitada de me atender porque o DPA da faculdade fechou às 18 hoje por conta da greve dos professores. Oi? Como assim? E semana que vem também não deve ter atendimento, pois os alunos vão acampar no campus!!! Jesus. É muita oração pra pouca graça viu.

P.S: Única coisa boa da semana até agora? Dia dos Namorados. Mas este post nunca será revelado ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário