quinta-feira, junho 21, 2012

A raiva que consome, a ignorância que impera. Rumo ao infarte!



Se tem uma imagem que pode traduzir exatamente como me senti hoje é essa. E o título do post não poderia ser melhor!

Minha psicóloga iria quicar com os acontecimentos. Sinto tanta falta das sessões, já não tenho mais o que arrancar dos dedos tamanha a minha angústia com as coisas que vêm acontecendo. Será que estou passando por um período negro? 

Casa: Se eu pudesse jogava tudo pro ar, mas não posso... a não ser que eu queira assumir e não veja problema algum em morar em um chiqueiro. Pra se conseguir qualquer ajuda aqui é um parto. Cheguei a ficar realmente dolorida com os serviços domésticos que fiz. Ajuda? Muito pouca, eu diria insuficiente. Nem pena eu fui digna de receber. As coisas estão ficando bem trevosas por aqui... Eu diria que isso é bem culpa minha, mas outrra parte do meu cérebro diz que não é. Já conversei, argumentei e sofri na frente dele, pra ver se algo muda... nada significativo, e sempre com aquela cara de mau humor. Vida de casada é muito boa pra quem tem dinheiro pra pagar empregada. Quero ver trabalhar 8 horas por dia, chegar em casa e colocar roupa pra lavar, catar cocô de cachorro e lavar a louça. É ruim hein.
Como se não bastasse, ainda tenho que ouvir pai e mãe falado isso ou aquilo. É bem difícil não responder, ficar calada e lutar comigo mesma, e tem horas que não dá. Temo justamente por estas horas, posso ser mal interpretada e criar uma situação complicada. Tenho que me policiar mais e falar menos coisas para meus pais.

Trabalho: Hoje foi uma dia beeeeeeeem estressante. Muitas mudanças orgânicas acontecendo e raríssimas informações exatas. Conclusão? Gente fazendo merda. Foi um tal de bloquear de senhas que me tirou do sério! Como pode uma compania deste porte não ter uma circular clara e objetiva sobre o que os seus funcionários devem (ou não) fazer e como proceder????? Fiquei realmente indignada! E sabe o que é pior? As pessoas que me orientaram a fazer a merda ficaram putas comigo porque eu me senti indignada!!! "Ah, isso é assim mesmo. Nada vai mudar". Oi? Como assim? É padrão se nivelar por baixo? Vou começar seriamente a rever meus conceitos.

O jeito é passear com o cachorro. No caso, a cadela. Ela também deve estar tão estressada quanto eu; afinal, vive em um apartamento. Dei umas voltinhas com ela na garagem, pra testar a resistência da coleira (e a minha também). Ela estava muito ansiosa e eu fiquei com medo dela arrebentar a coleira e fugir. Vou tentar fazer esses micro passeios com ela até que se acostume (e eu tome coragem de levá-la até a rua). será que eu sou má por pensar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário