sábado, junho 09, 2012

Que situação!

Quem inventou o favor? Cara, eu simplesmente odeio isso. Você ficar dependente de alguma coisa é horrível, frustrante e acaba entristecendo alguém. E eu acabo ficando numa situação complicada, porque é algo que foge ao meu poder de decisão. Eu não posso (e muito menos quero) impor alguma coisa a alguém. Por muitos anos eu sofri isso... não preciso de um revival. Mas as relações humanas são assim mesmo: complicadas. E pior é o resultado: eu sempre acabo sofrendo por questões dos outros. Por que eu não esqueço disso tudo e vivo a minha vida? Eu não quero puxar pra mim a responsabilidade de ser a Deusa do Sofrimento! Que horror.

Semaninha rápida, com feriado na quinta, ou seja, não fiz nada além das minhas obrigações para com a casa. Ajuda? Muito pouca. Basicamente as tarefas são desempenhadas por mim. Por um lado isso é bom porque me tira do sedentarismo; por outro me consome de ódio porque eu não dou conta sozinha. Será que os casamentos são assim? Casamento de gente pobre né... que não tem dinheiro pra colocar uma empregada. Gente rica não tem estas preocupações.

Estou assistindo muitos videos em Inglês, graças à minha paixonite pelo Tom Hiddleston, que tem dado um improvement ao meu bom, velho e enferrujado segundo idioma. Ele fala bem, pronuncia bem as palavras e tem um sotaque muito gostoso. E logo eu que tinha umcerto pé atrás com British accent. Mas, alguns realmente eu não entendo... Deve ser muito bom passar uns tempos lá fora né, estudando e curtindo a cultura de outro país! *inveja brotando* Ah, quer saber? É isso mesmo! Eu trabalho pra caramba, estudei igual a uma condenada, fiz pós-graduação e não exercço minha profissão porque a merda do país que eu vivo não dá valor à Educação. Um povinho ignorante que só quer saber de fofoca de artista e futebol e não tem culhões pra enfrentar a roubalheira e a canalhice que assola nossa terra. Aiás, roubalheira e canalhice já são características intrínsecas do brasileiro; ele já nasce assim. Me desculpe, não me identifico com este tipo de povo... Fico revoltada com algumas pessoas que conseguem as coisas porque simplesmente abrem as pernas, enquanto outroas trabalham, juntam e sempre acontece alguma coisa que mela o trabalho todo. Odeio, odeio, foda-se se é inveja!!!! É isso o que acontece mesmo!!! Por acaso é diferente????? 

Ah, pro inferno com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário