quinta-feira, junho 07, 2012

E já estamos em Junho.

A viagem acabou. As férias acabaram. E o trabalho começou. E com novidades...

Finalmente eu consegui marcar a minha terapia. Nunca tinha feito isso, mas confesso que sempre precisei. Mas como é caro esse negócio de psicólogo, eu resolvi procurar o apoio da UFRJ, que mantém um núcleo de atendimento à comunidade bem bacana. Tava mais que na hora de cuidar da cabeça, tava ficando meio paranoica já. Além disso, procurei também pra ver se me ajuda com a questão das mutilações. Sim, eu sou tricotilomaníaca (maníaca por arrancar cabelos) e ainda futuco meus dedos até tirar as impressões digitais. Bizarro né? Eu sou extremamente ansiosa e, quando não tenho as mãos ocupadas com alguma coisa, lá to eu arrancando meus fios (geralmente os crespos, porque eu não admito tê-los) ou arrancando as peles dos meus dedos (não sei o motivo). Eu fico vendo as unhas das mulheres, tão bonitas, tão bem cuidadas, e eu também queria ser assim, mas não consigo. Tomara que a terapia me ajude a entender porque eu faço isso e que me ajude também a parar de fazer isso.

Mudando de assunto. Como toda família, acabamos de receber mais um membro. Oh, essa família é muito unida mesmo! *feliz*

Outra coisa que me deixou bem ansiosa hoje é com a possível transferência da gente para SJC. Será que vou conseguir? Será que não? Se não, será que conseguirei uma coisa nova? Isso é bem animador, mas bem assustador também. Eu conversei com uma amiga de trabalho que passou por isso. Ela me disse que é bem simples e não demora. Eu sei é que tá me dando um friozinho na barriga.

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário