domingo, junho 17, 2012

Pode post sem título?

Esse negócio de colocar título em post é meio complicado. Sempre falo de diversos assuntos... teria que colocar vários títulos, e acho que o espaço destinado pra isso não seria suficiente.

Semana trabalhosa, muita coisa acontecendo no serviço; vários pedidos de cotação, renovação e ainda por cima o workshop para revolucionar nossas cabeças. Rezei bastante para que ela acabasse, precisava descansar um pouco. Por falar em trabalho, preciso ajeitar minha postura. Não que ela esteja de todo errada, mas tenho que ajustá-la. Se tenho 2 orelhas e 1 só boca, preciso ouvir mais e falar menos, ou seja, o contrário do que venho fazendo. 
É sempre a questão de falar com a pessoa certa, ou mais ou menos certa. Todo mundo sabe que eu sei falar Inglês ali, fui contratada justamente por isso. Mas... ficou nisso. Não recebo processos, nem nada que contenha uma simples palavra em Inglês. Eu realmente gosto do que faço, mas é um pouco frustrante não trabalhar com a ferramente pela qual você foi admitida. Passei um tempo conversando com uma certa pessoa que tem um contato com a área de resseguro, área essa que lida muito com a língua Inglesa. Ela ficou de conversar com o tal contato sobre mim. Mas sempre surgem dúvidas na minha cabeça: Será que vão pensar que não gosto do serviço? Será isso? Será aquilo? O povo pensa muito e, na maioria das vezes é bobagem. Fiquei bem ansiosa com a possibilidade de mudar de área. Preciso da minha psicóloga mais do que nunca.

Por falar em psicóloga, ela me mandou uma mensagem, dizendo que não poderia me atender por conta da greve. O laboratório onde somos atendidos não funcionará!!! Como assim???? Ficaremos sem atendimento???? 

Outro passo importate que firmei em dar é a questão do estudo. Amanhã (se Deus quiser!) começarei meus estudos para o projeto Ancine. Muito em cima da hora? Hmm.. talvez. Mas estudo nunca é de mais e, além disso, me deixará mais preparada para futuros concursos. Cabeça focada, isso é o que eu pretendo manter. Já fiz meu horário e estou preparando o material. Biblioteca aí vou eu!

Fiz também minha inscrição para o curso de Francês. Confesso ter um pouco de preconceito com esta língua. Mas ela será de suma importância para a nova faculdade que farei. Sim, a cada dia amadureço mais a idéia de fazer outra faculdade... Relações Internacionais. Mas não tenho foco de ser diplomata, penso mais em algo como as relações econômicas estabelecidas pelas empresas nacionais com mercado representativo internacional e seus interesses para com a economia brasileira. Ou seja, as relações econômicas entre os outros países e o Brasil. Será que consigo? Já vi até o mestrado e o doutorado. Isso porque eu nem comecei a graduação. É muita empolgação numa pessoa só. Espero não dar com os burros n'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário