sábado, março 03, 2012

Tava demorando...

Poxa vida. Nem esquentei o banco e já fui cortada da seleção. Puts. O que dizer daquela mulher, se é que eu posso considerá-la assim. Será que ela dorme bem? Fica tranquila quando põe a cabeça no travesseiro? Eu duvido muito. 

Estava tudo pronto pra que eu pudesse dar aulas pra algumas pessoas, quando simplesmente, mela tudo. "Vão falar, ficar comentando, sabe?" Oi? Ficar comentando o quê? Que algumas pessoas estão aprendendo Inglês? Eu até entendo, mas não aceito. Cara, que pessoa insuportável é aquela mulher!!! Meu consolo é que ela é insuportável não só para mim. Todo mundo fala dela pelas costas... e eu não sinto nem um pouquinho de pena. 
Enfim, pelo que parece, murchou mesmo a coisa toda. Vamos voltar a vidinha medíocre. 

Estou me sentindo meio estranha por estes dias, meio aérea. Não, não curto drogas, mas parece que estou em qualquer lugar, menos no meu corpo. Fico fazendo planos que não condizem com a miha realidade, como se eu fosse outra pessoa, visitasse outros lugares. Será que tenho múltiplas personalidades? Já até pensei nisso, mas vai por terra quando percebo que fico plenamente consciente do que estou fazendo. Ou seja, é loucura mesmo, maluquice.
Esta semana estou me achando a moderna intelectual. Sabe? Oclão, cabelo revolto, unhas bem feitas, a pobretona que acha que é moderna e imagina frequentar o hi-society? Estranho não? E gostar de Mallu Magalhães? Aquela música do batom vermelho não sai da minha cabeça.

Por falar em batom vermelho, estuprei meu orçamento ontem. Fui ao Boticário e comprei um corretivo e um batom. Resultado da compra: R$ 81,00!!!! Como assim? R$ 81,00 em um batom e um corretivo????? Afff, eu tenho que parar de achar que não mereço estas coisas. Alôooooooo, eu mereço sim e me dei, pronto. Agora eu vou pagar em 2X. Olha a realidade batendo na minha porta aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.






Da próxima vez eu olho no site o preço antes!!!! Estúpida!!!!

Imagens: O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário