domingo, fevereiro 26, 2012

O calor que nos derrete.

Tá de mais. Tá até frvendo meus miolos. Eu não sei como tem gente que gosta deste tempo, que fica horas exposto ao sol. Tudo bem que eu não sou a expert em me cuidar, em passar protetor solar (mesmo porque todos eles deixam a minha pele mais gorobenta do que ela já é. Ainda não encontrei um compatível.), beber muito líquido e usar roupas frescas, mas até aí ficar exposto horas neste sol.... Caraca, sinto a minha pele fervilhando como se fosse descolar. Credo. Não vejo a hora deste verão infernal acabar. Sinto mais pena ainda da minha bichana que fica trancada no apartamento horas e sem um ventinho. É muito sacrificante! Não vejo a hora de arrumar um ap legar e ir embora deste aqui. Cruzes...

Praticamente não fiz nada durante o dia. Basicamente as coisas da casa e as unhas pela tarde. Usei Garota Verão da Colorama.


Aliás, esta imagem não é minha. Peguei deste blog aqui ó: http://maria-bunita.blogspot.com/ 
Tem várias dicas de esmalte. Uma amor ^_^ 

Mais uma semana começando e eu aguentando forte e firme. As aulas começam esta semana também e eu já separei o material. Só tenho que imprimir o livro (Students & Work books). Vai ser legal, tomara que seja pelo amor de Deus!!!! Afff, eu preciso de dinheiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário