domingo, março 04, 2012

Climão

Ontem foi brabo. Fui tratada a pontapés. Primeiro foi de manhã, por conta de um telefonema; pronto, já ganhei um esporro fenomenal. Isso porque eu estava fazendo o almoço e coloquei roupa pra lavar. Lavei a louça, estava em paz, na minha. Parecia que ele me puxar pelo braço, me levar na varanda e me obrigar a dar o maldito tchauzinho. Depois, eu ouvi pela cara que ele não podia parar o que estava fazendo porque iria perder um equipamento de R$ 2.000,00. Ok, fiquei na minha. Já vi que ele não estava aberto a carinhos. 

Mais tarde, lá pelas 18:00, o telefone celular dele tocou. Eu levantei, peguei o telefone, vi quem era e levei até ele. Ele pegou o aparelho e zuniu na parede! Fiquei estarrecida e distante o resto do dia. 

Será que mereço este tipo de tratamento?

Enfim, hoje é dia de beleza na casa da mamãe. Ainda bem... 
Vou pintar os cabelos e tentar fazer as unhas. 
Isso porque eu já deixei a carne descongelando para, quando chegar, fazer uma sopa. 
O dia está fresco, chuvoso, do jeito que eu gosto. 
Pelo menos eu ganhei este presente. 

P.S: A iludida aqui está participando de um concurso da Carmen Stefens. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário