sábado, março 10, 2012

Dia do Silêncio

Acordei cedo. Parecia ser um dia neutro, sem graça, como o clima hoje lá fora. Sabe aquele pseudo sol, com pseudo calor e um pseudo ventinho? Incerteza, é isso. Hoje tava com cara de dia incerto. 

Meus afazeres domésticos logo me chamaram de volta a realidade. Tomei minha costumeira xícara de café com leite e logo comecei a rotina. Coloquei uma música bacaninha, baixinha, o suficiente para eu ouvir. Fiz carinho na minha cadela, coloquei a plantinha pra fora e coloquei as roupas na máquina. Logo engrenei numa lavagem de banheiro (tava precisando). Quando estou terminando, chega o marido com cara de poucos amigos. Nada falei e nem ele. Respeito muito o seu silêncio, sabe? Pelo menos as poucas palavras que troquei com ele, não obtive respostas grosseiras, pelo contrário. Eu o amo muito e quero cuidar muito bem dele.

Enfim, terminei o que achei que dava pra fazer... Tomei meu banho e agora estou fazendo uma hidratação nos cabelos. Tem que se cuidar né? Se você não fizer por si quem irá fazer? Agora só falta tomar coragem e entrar para uma academia. Nada a ver comigo.

Estou mais assim:


Tudo a ver comigo! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário