quinta-feira, março 08, 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher!

O dia foi diferente? Não. Acho que a pior parte foi acordar assustada às 5:00 da manhã com o despertador tocando que nem um louco. Pior ainda porque eu estava tendo um pesadeo muito louco, uma mistura de Alice no País das Maravilhas com a Fantástica Fábrica de Chocolate. Bizarro. Acordei com as carnes tremedo, mas levantei firme. Depois passou.

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O trabalho está massacrando!!!! Com 4 pessoas de férias, todos ficaram sobrecarregados!!!! Os subgerentes já não sabem mais pra quem passar as cotações porque está todo mundo atolado. Tem hora que eu não sei pra que caso dou prioridade. Tá difícil, mas vamos tocando. 
Pelo meno foi tranquilo hoje. Como eu disse, muito trabalho, mas as coisas foram se encaixando ao longo do dia. Só espero não surtar.
Por falar em trabalho, todo mundo reclamou (principalmente as mulheres) que este ano nem ganhamos uma lembrancinha. Ano passado ainda teve aquele kit de maquiagem, mas este ano nadinha de nada. Que pobreza. Seria o tempo de vacas magras? Sei não, tá mais pra mão de vaca mesmo.

Passei na farmácia e comprei 2 produtos de beleza. Olha a mulherzinha entrando em cena de novo. Não posso perder o foco e ficar gastando com besteira. Mas, até que o que eu comprei estava precisando mesmo: Creme de Hidratação Óleo de Argan e Defrizante para a prancha. O creme de hidratação eu já teste e é muito bom. Bem bastante no sachê ^_^ O que me deixa muito feliz.


Final de semana é tempo de tratar da beleza. Tenho que fazer as unhas também. Sabe, esta onda de produção já estava atrasada, demorou muito pra chegar. Me sinto muito mais confiante com as unhas feitinhas, pintadas e com os cabelos bonitos e perfumados. Isso realmente traz um bem danado.

Demorei, mas cheguei em casa. Este trânsito tá me matando. E olha que eu nem moro tão distante assim do trabalho. No mínimo 2 horas de trânsito pra ir e vir, ou seja, eu fico 4 horas, todos os dias, na rua!!!! É muito disperdício de tempo.
Mas tive uma surpresa muito boa. Meu marido me deu uma caixa de chocolates (trufas) da Cacau Show com + Leite!!!! Adooooooooooooooooooooooooro!!! E lá se vai o regiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime.

Felizona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário