sábado, março 17, 2012

É amanhã!

Finalmente chegou o dia da prova. Eu não estudei e, sinceramente, não acho justo orar pedindo iluminação porque não mereço. Se Ele achar que é minha hora, que eu devo ser agraciada com esta chance, MILAGRE! Se não, vai ser a prova na cara de que ou eu estudo ou eu não vou a lugar nenhum. É um resultado simples, mas o processo de resolução desta equação é que é bizarro. Trabalhar e estudar definitivamente não é para qualquer um. Não é viável levantar às 5 da manhã, trabalhar e depois estudar, tendo que refazer a rotina no dia seguinte. Por isso, existe a profissão: concurseiro. O cara só faz isso, durante anos!!! Como vou concorrer com uma máquina destas?? É desleal. Ou então, é só minha mente criando esta desculpa para eu ficar onde estou. Uma posição confortável, que não fede nem cheira. Sei lá. Vamos ver no que dá. É amanhã.

Crise bizarra de rinite nesta manhã. De vez em quando me dá umas paradas desta e eu tenho que parar, literalmente, com a cara no ventilador. É uma sensação muito esquisita, parece que tem uma peninha fazendo cosquinha pelo lado de dentro da minha cara, principalmente no nariz e nos olhos. E eu espirro que nem uma tarada, lacrimejo e boto muco pra fora como se fosse um chafariz. Deus me livre! E fui ter isso depois de grande. Cargas da responsabilidade.

E aí hein: faço kumon e estudo na biblioteca (como eu vinha fazendo) ou faço turma aos sábados (o dia todo) e estudo nos dias desemana (como vinha fazendo)? Oh, que dúvida! Vou ter esta semana pra pensar. 

A semana nem foi tão agitada assim. Tirando que me pegaram pra burro de carga, tudo bem. Nunca desejei tanto um final de semana! Simplesmente estoiu fazendo, além do meu trabalho, a rebarba de mais 4 pessoas! Como assim? Uma tá com dor de barriga (¬¬ sei...) e as outras 2 estão de férias. Assim é fácil fácil. Vamos ver como eu vou levantar na segunda-feira.

Eu preciso de um salão de belezaaaaaaaaa!!!! É muito pedir por um corte descente? Meu cabelo já tem vida própria e se eu o deixar muito tempo sem cuidados, ele vai tomar conta do meu ser! Eu quero um dia de beleza total!

O importante é que comprei sapatos! ^_^ Feliz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário