quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Eu só quero um dia pra mim!

Tédio. Era essa palavra que estava faltando. Meus dias andam assim, tediosos. Minha cabeça anda vazia, até para pensar em alguma coisa pra mim; que dirá para os outros. Preciso realmente me cuidar.
Hoje foi um dia bom. Comprei meu sabonete para limpeza de pele, um pente de madeira, reparador de pontas.. sabe, coisa de menina. Preciso fazer as unhas e as sobrancelhas. Ler revistas femininas também é uma boa. Dicas de beleza, alimentação, para o corpo, para a alma... sinto falta de alguém que cuide de mim. Sinto falta dos passeios descompromissados, da falta de responsabilidade, das risadas de franzir os olhos, de ir ao cinema, de livro novo, de namorar...Ah namorar, eu namoro tão pouco agora. Na verdade, não em reconheço mais como namorada de alguém. Parece que, depois que eu casei,me roubaram este título.

Estou muito sem assunto.

Pelo menos tenho duas coisas boas pra deixar registrado aqui: Amanhã tenho entrevista no Kumon de Matemática. Quem sabe né? Acho que vai ser bom pra mim. Eu tava dando uma olhada nos materiais e, conforme o nível vai avançando, a coisa vai ficando mais bizarra O.O Será que eu acompanho? Sempre tive dificuldades com Matemática. Espero que também não seja muito caro. Esta entrevista é que vai decidir quando eu vou pagar e em que nível vou ficar.

Outra notícia boa é que, meu curriculum já foi encaminhado ao pessoal da empresa. De acordo com o meu horóscopo, terei notícias no Domingo. OU seja, até segunda devo ser chamada para uma entrevista. Será que é uma boa?

Oh, muitas dúvidas, muitas dúvidas. Como diria Jane: Decisions decisions... What do I do? É punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário