sábado, fevereiro 11, 2012

Eu queria ter poderes.

Mais ou menos felizinha! Isso pode? Não sei. Ando conforme a maré... parece que estou ligada no automático, meio sem ímpeto ou propósito que me faça de fato sair do lugar.

Ontem fui ao Kumon. Fiquei encantada com a proposta. Parece ser bem legal! Preciso de alguma coisa que realmente ocupe meu tempo,pois ando com a cabeça meio cheia de caraminholas e, sinceramente,prefiro ocupá-la com algo construtivo, algo que me traga benefício. Infelizmente, nãopoderei estudar perto de casa. Tenho que achar uma unidade mais próxima do serviço por causa do horário. Ter a sensação de que tenho atividades pra fazer todos os dias é muito importante pra mim. Vai me tirar da vida tediosa que ando tendo e,em adicional, me traz conhecimento. Ou talvez, seja mais um motivo para eu não chegar em casa cedo... mas prefiro não penar nisso.

Por falar em casa, eu o ando procurando, mas ele não demonstra nada por mim. Nem sim, nem não. Me colocou na geladeira. Está cabeludo, barbudo, parece não querer se cuidar pra mim. Poxa, eu pinto e aliso o cabelo, me depilo, faço as unhas, compro roupas legais pra ficar bonita pra ele, pra que ele me deseje, mas de nada adianta, nem um comentário positivo ou uma observação. Parece que tudo o que eu faço passa batido. Acabo me enfeitando pra mim mesma. Estou muito triste com isso. Faço muitos sacrifícios por ele, mas não recebo o reconhecimento; ao invés disso, recebo patadas – como no caso da conversão do fogão. Que se dane se custou aquele preço! Eu só queria satisfazê-lo, afinal de contas ele vai passar a se  alimentar melhor. Mas ao invés de uma observação, eu recebi uma patada. Será que ele realmente acha que eu mereço isso? Será que ele não sente mais desejo por mim? Será que tem pena determinar nosso casamento porque não tem pra onde ir? Sei lá. As vezes a mãe dele liga e ele só cochicha, como se não quisesse que eu ouvisse.. e eu me afasto. Só depois pergunto como ela está e ele se resume a dizer um “tudo bem”. Pareço mais uma colega de quarto do que mulher dele. Não o vejo mais olhando pra mim do jeito que me olhava. Não sei o que pensar... O pior e que eu sou sempre achata porque sempre sou eu que busco a conversa, tentar entender o que está acontecendo. Pra ele parece que está tudo normal, ele não fala comigo, não desabafa, não me beija mais.

Não seio que pensar... só queria estar em outro lugar.

Estou cansada de ser eu nessas horas. Me sinto mil vezes melhor quando estou no trabalho. Em casa, eu sou ninguém. 

Agora mesmo, estamos putos um com o outro por besteira. Na minha opinião é besteira. Só queria dar uma volta, passear, curtir a companhia dele. Mas ele quer ficar em casa, na tv, jogando ou fazendo qualquer outra coisa que me exclua. E isso se arrasta a mais de 1 mês. É essa a minha rotina. Exclusão. Sei lá... mas que passa o pensamento de que ele está fazendo estas coisas porque tem medo/ receio ou seja lá o que for de terminar nosso casamento. Porque, não vejo outra coisa. Ele não conversa mais comigo. Fala rispidamente, isso quando fala. E só. 
Aliás, é assim que me sinto em casa e com ele: só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário