terça-feira, fevereiro 07, 2012

Período em baixa

Odeio brigar com ele. Me dá uma angústia no peito; eu passo muito mal... mas ele pega muito pesado comigo. E pegou. Estou muito triste. Vou esperar o tempo passar e ver o que acontece; mas, no momento, não tenho forças de olhar pra ele. Não sei o que pensar, nem sei se quero. Só queria curtor mais a vida, passear, comprar e principalmente investir em mim. Preciso me amar mais, me cuidar mais. Vou me dar esta semana pra organizar a cabeça.

Amanhã tem confraternização. Eu nem curto muito isso, mas vou sim. Vou rir, me divertir, tirar fotos; saber que ainda estou viva e posso me divertir comigo mesma.

O TJ? Fiz a inscrição, mas chutei o balde. Seja o que Deus quiser. Nem vou orar pedindo nada não. Só agradeço a oportunidade de ter feito o curso e de poder fazer a prova. Só isso. De resto já tá bom.

Deu pra perceber o meu ânimo? Chata não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário