domingo, junho 09, 2013

Capas e vestidos medievais

Como não se apaixonar? 

Acredito que tenha vivido em outra época ou este sentimento estranho não seria justificado. Quando vejo um objeto antigo eu sinto como se tivesse vivido naquela época. Mas não é qualquer um ou qualquer coisa. Querem um exemplo? Tem um determinado local no centro do Rio antigo que toda vez que eu passo ali me emociono. É sério. É estranho e eu não sei explicar. Enfim. E olha que eu cada vez mais sou descrente desses negócios de reencarnação e tal. Mas que é bizarro é.

E por falar em coisas antigas, me peguei outro dia selecionando vestidos e capaz lindos de morrer. Óbvio que essas coisas legais não vendem aqui, aliás, ainda estou pra ver alguma coisa legal nesta cidade. Pois bem, eu selecionei algumas fotos (e lá sei vai mais um post gigantesco) de alguns itens que achei maravilhosos. Alguns não são pretos, mas ficaram belíssimos da mesma forma. Não, eu não estou fugindo do meu projeto back to black (aliás eu comprei uma Havaianas dia desses e adivinhem a cor? Black, óbvio), mas fico tentando imaginar tais roupas nesta cor. 

Todos os créditos destas imagens pertencem ao eBay e a seus respectivos vendedores. 

















Ai ai, por que eu não fiquei lá naquela época?

Nenhum comentário:

Postar um comentário