sábado, junho 29, 2013

A vida realmente rodopia e o tempo é em espiral.

Título meio grande né? Mas ele dignifica o que estou pensando ultimamente. A vida realmente rodopia e muitas vezes você se vê em situações familiares e bota a cara a tapa novamente. É o famoso deja vu (perdão se não escrevi corretamente, a pressa e a preguiça me fizeram ignorar o Google). E por que o tempo é em espiral? Por que é, brincadeira. Essa frase eu peguei do mais novo livro a viajar comigo:


Parece ser interessante, eu nunca li novelas de ficção-científica. Meu marido tinha comprado esse livro há um tempo e sempre me incentivou a ler os clássicos do gênero. Hoje, depois de ler Cônicas de uma Morte anunciada, do Gabriel Garcia Márquez (que depois eu vou fazer um post aqui, provavelmente hoje), resolvi dar uma chance à indicação do meu marido. Como eu ainda não terminei de ler, depois tenho que escrever minhas opiniões também. Enfim...

Sim, ando firme e forte no projeto #backtoblack e até agora não comprei nadica de nada que não fosse preto. Ando muito feliz com essa nova fase literária e "modística". 

Bem, é isso, não tenho muitas novidades a não ser os livros que ando devorando ^^

O post é curtinho, mas é de coração. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário