quinta-feira, maio 30, 2013

Básico: esse é o lema.

Simples, básico e monocromático. Adjetivos que pode me descrever perfeitamente agora. 

Como eu disse no post passado, aos poucos essa natureza foi acordando e hoje me vejo novamente cercada por aquela aura nostálgica e gostosa de como era ser eu mesma, mesmo que somente para mim. Era bom ter um quê de tristeza no olhar, um semblante mais clássico, um sorriso menos escancarado, uma calma de fazer as coisas e um irritação interna. Somente isso, somente eu.

Tudo o que eu vejo é preto, como o post passado. Até a minha literatura ficou um pouco mais rebuscada e sem pressa. Isso, sem pressa. 

Vou regressar as origens do meu cabelo (se der). 

Minhas unhas já se encontram terrivelmente pintadas com o Black da Colorama, que eu pretendo retocar para o final de semana com uma pincelada de Beterraba da marca que esqueci. 

Eu vou indo conforme o vento, se der eu e se não der não deu. 

Frustrante? Pode ser no futuro, mas agora é perfeito. 

Ando vendo muitos videos de literatura da Tatiana Feltrin, de Sampa. Moça bonita e inteligente, de sotaque gostoso e engraçada. É bom assistir coisas legais e ver pessoas interessantes de vez em quando.

Fiz uma pequena pesquisa também no ebay hoje e confesso que fiquei feliz com o que vi. Óbvio que a minha pesquisa envolve elementos com os quais estou atualmente conectada, então, lá vai mais um post longo. Aliás, eu não coloquei o perfil do vendedor, nem nada, mas dou todos os créditos ao eBay

























Nenhum comentário:

Postar um comentário