sábado, junho 15, 2013

E hoje tem festa? Tem sim senhor!

Que maravilha! E ainda bem! Eu realmente preciso destas doses de realidade pra mostrar que ainda tenho vida social. Já fui a um casamento e a uma festa de 15 anos e agora tenho outro casamento pra ir, legal né? Tô empolgada. 

Quisera eu que minhas semanas fossem como o Sábado. 

Não tenho muito assunto pra falar aqui hoje e sinceramente me falta inspiração pra escrever. Tenho lido pouco também e visto mais figuras que o normal. As fotos estão me atraindo mais, quero saber como estão as pessoas e o que estão fazendo através das fotos. Instagram ao invés de Facebook, é bem assim. 

Estou firme no prjeto Back to Black e até agora não comprei nadica de nada que não seja preto. Minha última aquisição foram as Havaianas, devidamente negras, óbvio. Calhei de entrar no site Melisseiras e encontrei a tal me lissa que estava remoendo de curiosidade pra ver (ou até comprar). É a Melissa Ballet! Foto, foto, foto!

Linda não? Créditos à Loja Oficial da Melissa 

Enfim, minhas buscas pela internet também se concentraram em arrumar um outro meio de ganhar dinheiro. Já tentei fazer várias coisas, inclusive dar aulas (^^), mas confesso que minha paciência anda a menor de todas. Então, procurei por uma atividade que eu pudesse ficar sozinha, no meu canto, criando e trabalhando com o mínimo de interferência e me lembrei que há muito tempo atrás eu fazia bijuteria e consegui vender até algumas peças. Com isso em mente, eu saí que nem uma louca procurando algumas idéias (que óbvio não vou postar aqui). Tomara que dê certo. 


Outra coisa que vi na Internet foram alguns artigos de decoração meio... diferentes. Pra que gosta né?














Hahahahaha, eu adorei a caveira com o rolo de papel higiênico. Todos créditos das imagens vão para os vendedores maravilhosos do eBay

Nenhum comentário:

Postar um comentário