sábado, dezembro 29, 2012

Festas de Final de Ano, como eu odeio!

É um tal de se estressar, fazer comida, arrumar casa, fazer faxina e várias outras obrigações chatíssimas que eu começo a achar que esse tipo de coisa é só pra gente rica. Claro! Que acorda no dia 24 só pra se embelezar e mais nada! 

Eu só queria sumir em épocas de tais festividades porque eu odeio todo o protocolo que as envolvem, como se nós já não fizéssemos tudo isso ao longo do ano. Por que no final haveria de ser diferente? 

É um tal de agradar família, agradar marido, agradar colegas de trabalho... Gente, é uma "agradação" (inventei agora!) tão forçada que dá nos nervos. Se eu pudesse, me trancaria com meu marido num quarto escuro, bem geladinho, debaixo de edredons, vendo um filminho velho na tv! Pronto! este seria o Natal e o Ano Novo perfeitos para mim. Mas aí perguntam: Você já não faz isso  ano todo? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Não faço! Queria estar mais tempo com ele só pra simplesmente fazer coisas não planejadas, sem ter que avisar a ninguém, e, principalmente, sem ter que deixar alguém aborrecido com isso! Será que é tão difícil eu querer viver a minha vida sem deixar alguém triste ou literalmente se sentindo abandonado? Tudo o que eu faço é em função do que as pessoas rão pensar e/ou reagir. Gente, cansei! 

Dois planos iniciais para 2013 (na verdade eu diria 3, mas um falta coragem):

1 - Nunca, jamais, dormir sem deixar de me cuidar! Obrigação! 
2 - Estudar que nem uma maluca, uma frenética, como se nada mais no mundo fosse além disso (pelo menos neste mês, porque a prova da FBN é no final de semana do meu aniversário ^^ Vai que é um presente?!

Sem muita falação, que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário