domingo, fevereiro 02, 2014

Hoje é o dia do meu aniversário!!! Parabéns.. tananã... Parabéns!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Hoje eu faço a idade de Cristo! Que felicidade né? Bom, mais ou menos..u.u. Ultimamente não ando muito chegada em celebrar aniversários, particularmente o meu. É um dia em que eu fico com o pavio bem curto, minha tolerância fica negativa e eu tenho que rebolar para não machucar quem está ao meu redor. Sim, isso é bem difícil. Mas, é a vida né?

Como todo Domingão, eu já acordo na ativa de lavar roupa e hoje não foi diferente.
Já saí tarde de casa também, e isso me chateia um pouco. Pra piorar está um calor tão insuportável que o único programa pensável foi me enfurnar em um maldito Shopping Center. Olha gente, maldito! 
Andei, andei, andei e como experimentei roupa. Roupas aliás belíssimas e com uma super promoção, mas, quem disse que alguma coisa entrou em mim? Nadica de nada... o que eu gostava era absurdamente caro ou ridiculamente barato, mas sem o meu tamanho. Meu marido já não sabia mais o que fazer para me agradar, e na verdade o que eu gostaria era de sair dali correndo o mais rápido possível, me enfurnar numa sala escurinha e geladinha com ele e assistir a uns bons filmes velhos, comendo pipoca e bebendo refrigerante. Isso sim... mas quem disse que esse maçarico nos deixou em paz? Nem o ar-condicionado do Shopping estava dando vazão. Conclusão: voltei para casa sem qualquer presente. 

***

Passei na mamãe e olha só que gentileza: papai comprou um bolo pra mim mega hiper bonito (tava gostoso também). Geladinho de morango por cima, com laterais em chantilly. Uma delícia, foi o melhor parabéns do mundo! Eu, meu marido, papai, mamãe e vovô, pra quê mais? Olha meu bolo aí gente!


Todos os créditos da imagem e meu muito obrigada por fazer meu aniversário mais doce para a Dolceria di Norma .

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário