domingo, janeiro 19, 2014

Shopping novo e compras!

Acho que não tem coisa melhor para uma mulher do que descobrir shopping novo e aliado a isso compras e, principalmente, ofertas!!! *olhinhos brilhando* E o mais novo endereço do meu prazer é....


Sim, o Parque Shopping Sulacap ! Gente, como eu fiquei feliz em ter descoberto este lugar! Shopping amplo, com lojas excelentes, limpo e organizado, enfim, me senti no paraíso. Mal vejo a hora de ir sozinha e conseguir ver tudo que quero!


***


Por falar nesse shopping tudão, resolvi entrar na Ricahuelo pra ver o que estava na promoção (leia-se Etiqueta Laranja). Galera, fiz um excelente negócio! A blusa que comprei de 59,90, paguei 29,90, e o casaco (tipo terninho, com forrro de flores, lindo de morrer!) de 129,90, paguei 39,90!!! Isso mesmo 39,90! Fiquei como? Passada!

Vou arrasar a próxima vez que for lá!


***

Aliás, a semana começa e outro projeto PRECISA entrar em ação: DESAPEGO JÁ! Estou com muitas roupas e sapatos que não uso (ou porque não cabem mais em mim, ou porque deixei de usar mesmo, ou porque já estão mais velhinhos - mas estes irão para doação.). Amanhã vou separar algumas coisas aqui e já já criar o espaço do desapego!

E é com essa animação toda que me despeço!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário