domingo, fevereiro 23, 2014

Atualização é uma obrigação?

Não, mas tem horas que gente acha que sim. 
Sinceramente, só atualizo quando tenho  que falar (pelo menos pra mim né?).

Apesar de não ter acontecido muita coisa na minha vida, as que acontecem já me dão dor de cabeça o suficiente. 
Há mais ou menos 1 mês eu desenvolvi um estranho sintoma na boca. Ela incha absurdamente, fica extremamente vermelha e sensível. Já procurei um gastroenterologista, mas cinceramente não acredito que isso seja proveniente de causa estomacal. Apesar de que o meu exame não foi nada animador, até hérnia eu tenho e nem sabia, mas, enfim.. vou aguardar o resultado da biópsia pra voltar na gastro e ver o que ela me fala. 
De qualquer forma, já dei uma procurada na Internet e meu próximo médico a visitar é um dentista. Sério, esse negócio na minha boca tá me deixando com medo. E se o dentista não souber o que é, eu vou a outro e a um oncologista cara. Quero afastar (ou confirmar logo né?) câncer de boca. Vai que...


***

Fato é que estou trabalhando muito. Muito estresse, muito aborrecimento... Vai ver isso contribui pro que eu tenho. 
O trabalho tá bem punk, apesar de ter melhorado bastante com a chegada do chefe. Mas o que tá me tirando do sério ultimamente é o estagiário sonso que ele arranjou. Aquele garoto já subiu no lustre com a história da planilha que ele montou e foi só o chefe viajar pra ele colocar as manguinhas de fora, chegar atrasado e sair cedo. Sem contar que eu andei dando uma olhadinha nos casos dele e ele não arquiva os emails, não coloca as tarefas e não atualiza o sistema. Fica fazendo o que então? Na Internet? Sem contar que ele desce pra fumar muitas vezes e toda hora levanta pra tomar café... tá phoda aguentar isso. E parece que tá tudo bem pro meu chefe e pro meu colega de trabalho. Tipo, eles não estão nem aí... Aff....


***

Minha vida pessoal tá braba. Tem coisas que eu prefiro guardar sabe?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário