domingo, julho 07, 2013

Livros e projeto. Só deu isso no mês de Junho!

E só deu isso mesmo, com mais ênfase nos livros. Fiquei igual a uma tarada na livraria Galáxia e comprei logo uns 5 do mês passado pra cá. Aí dei uma trava, porque senão meu orçamento vai para as cucuias. 

Fato é que terminei de ler mais um livro:


Acho que foi o primeiro livro de ficção científica que li. É uma narrativa bem interessante e rápida, a história é boa e o tema traz surpresas. Enfim, li rapidinho e recomendo. Um dos aspectos mais curiosos do livro é com relação à viagem no tempo. Eu sinceramente nunca tinha pensado sobre isso do jeito que foi apresentado. Confesso que minha cabeça tinha registrado coisas como "De Volta para o Futuro", mas gostei de saber outra alternativa. 

Com relação ao projeto, bem, esse anda meio de lado; mas não porque o abandonei e sim porque ainda não tive tempo em me empenhar. É difícil trabalhar 11 horas todo dia e ainda ter pique pra sair no final de semana. O que eu quero é colocar os pés pro alto e ler, mais nada. Mas tenho acompanhado alguns sites e tal pra ver como estão as roupas pretas. Moderníssimas... hehehehe.

Outra coisa que ando pensando com frequencia regular é médico. Puts, tenho que marcar vários ISTAS, mas tenho que ir em doses homeopáticas se não a minha chefe infarta. Vou ver se consigo marcar um clínico geral (pra fazer os exames de rotina) e um oftalmologista (meu olho esquerdo anda tremendo muito e o direito tá começando a ficar embaçado novamente). Sinto falta dos meus óculos com lentes antireflexo, tenho problemas sérios quando a luz bate em superfícies brancas e volta no meus olhos. Puts... dá uma dor de cabeça danada. Mas, enfim, vou ver se consigo marcar estes 2 este mês. 

E pra finalizar tem um feriadão bem maneiro chegando aí. Serão 4 dias e meio de bobeira e pretendo fazer uma viagem, se tudo der certo. Vamos ver...

Bjs bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário