domingo, julho 21, 2013

De uns tempos pra cá...

É tudo muito estranho, mas de unstempos pra cá ando me sentindo muito esquisita. Umas sensações que não sei descrever, parace que eu estou descolando do meu corpo, um  mal estar levinho sabe? E os osnhos também estão ficando cada vez mais bizarros e óbvios demais até. 
Eu já tive experiências (superficiais, lógico) com muitas religiões e confesso que ando meio descrente de todas elas, não com relação à fé, mas descrente dos homens mesmo. Tenho minha fé e esta é oscilante, como eu acho que deva ocorrer com qualquer pessoa normal, mas não deixo de acreditar - isso não. Mas alguns fatos andam ocorrendo e que esta fé minha não consegue explicar, ou melhor, se for tentar vai parecer um filme de ficção e eu não sei se as pessoas (e inclusive eu) estão preparadas para ouvir. tem dias que estou extremanente sensível e minha conexão com a terra parece ser quase palpável. Em outros eu estou tão sólida e focada em alguma coisa que pareço um pedregulho que trabalha e só. E existem dias como este, em que eu suo frio, as pontas dos meu dedos ficam extremamente sensíveis e são justamente os dias em que eu tenho os tais sonhos. O pior, na maioria das vezes eu sonho que pessoas fazem ou querem o meu mal, aí eu descubro isso no sonho e fico numa angústia terrível e acordo assim, solta. 
Eu não sei o que o livro dos sonhos ou os especialistas em sonho acreditam ser isso, mas a sensação que fica depois é muito esquisita. Outro sonho muito comum é com a vassoura, sim, eu literalment pego a minha vassoura e saio voando por aí e as pessoas têm medo de mim. Outro sonho esquisito porque eu nunca tive contato com bruxaria ou wicca ou qualquer coisa pareceida a não ser nas literaturas. 

Acho que preciso voltar ao meu psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário