sábado, agosto 16, 2014

Recordar é viver


Continuando a maré de recordações... 
Isso é bom, porque revivo os dias maravilhosos que passei em NY, além de exercitar a minha memória e prevenir Alzheimer. 

***

Dia #1 - Enfim chegamos e New Jersey

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... demorou 10 horas, mas estávamos em solo americano.
Imigração, pega mala, pega o carro e partimos para a estrada.
Tudo é muito organizado, até o maior dos engarrafamentos. Sim, pegamos um puta congestionamento porque o GPS nos guiou pelo caminho de dentro da cidade! E como não conhecíamos outro, lá fomos nós na indiada à procura de Woodbury.


Nós dirigimos, dirigimos, andamos mais de hora e nada... Já tava até batendo uma desconfiança se estávamos mesmo no caminho certo. Estressados, cansados da viagem e perdidos ainda por cima? Não, continuamos firme e depois de mais de 2 horas, eu diria, finalmente chegamos ao centro de compras *_* 





O mapa acima dá uma ideia de como é a coisa: enorme. É realmente um vilarejo com lojas das marcas mais famosas, tipo Prada, Gucci, YSL e por aí vai, com preços acessíveis (????). Só se for para os chineses, que estavam fazendo um arrastão no lugar. Até enquanto estava saboreando meu delicioso sorvete de chocolate Godiva, veio um chinês do nada e pediu na cara de pau pelo meu cupom (explicações abaixo) da Swarovski. É muita cara de pau mesmo... 
Entrei em algumas lojas, porque chegamos à tarde e o tempo estava apertado. Além disso, estava um calor do cão e com a pinta de que iria cair um toró loguinho.
Meu marido conseguiu comprar algumas camisas realmente baratas, mas eu?... Só consegui comprar tênis mesmo. 
Encontramos uma loja da Converse e compramos 2 pares cada um. E se você comprasse 2 pares, o segundo saía pela metade do preço. Eu comprei um tradicional preto e um de couro marrom, a compra deu USD 80.00. Acho que saiu em conta porque só o de couro aqui no Brasil deve custar o que eu paguei nos 2.




Lindos de morrer! *_* E foi só isso que eu comprei lá. 
Quando saímos da loja, caiu um puta aguaceiro de não enxergarmos um palmo na frente da cara. E pra voltar pra NY? 
Meu marido ainda tinha que me deixar no hotel pra eu fazer o check-in e ele entregar o carro. 
Ele comprou, além dos tênis, as camisas e muito chocolate. Conclusão, desci na porta do hotel que nem uma  muambeira!!!! Cheia de sacolas!!!! Mas consegui, firme e forte, e fiz o check-in.

Ficamos no Holiday Inn. É um hotel bem simples, mas a cama extremamente confortável e o chuveiro (com banheira) valeram a estadia.




Nem preciso dizer que entramos em coma quando chegamos ao quarto. 

***

Primeira semana efetivamente de trabalho e eu já fico pensando em quando vou viajar novamente. 


Realmente é uma rotina muito estressante e agora eu entendo porque as pessoas tiram férias pingadas ao longo do ano. 
Além disso, a coisa está começando a tomar corpo com a chefia... depois de 10 meses, a gente (eu e meus colegas de trabalho) estamos tendo a noção de como o moço trabalha e, principalmente, suas vontades. Tá ficando esquisito, isso eu posso dizer.


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário