sábado, setembro 13, 2014

Coisas aleatórias e vontade de viver/ ler

Muita coisa aconteceu... muita mesmo!

E eu gostaria que esse ano não fosse par... gostaria mesmo!

Mas fato é que as coisas acontecem e sem que a gente queira. 
Lá se vão quase 2 anos na nova/ velha empresa e, a cada dia que passa, a pergunta tormenta mais: Será que é isso mesmo? Será que estou fazendo a coisa certa? 
Sim, este emprego me proporcionou melhora na minha condição financeira, mas a que preço?
Antes, eu tinha mais tempo livre e não aproveitava porque não tinha dinheiro. Hoje, tenho alguma reserva, mas me sobra o tempo. O que eu ando fazendo com o meu tempo?

Minha saúde psicológica só tem afundado com pessoas medíocres ao meu redor e nem mesmo posso me refugiar nos livros, por quê? Pela mesma falta de tempo. 

Tenho pouco tempo até mesmo para me dedicar a este espaço...

***

Há 2 semanas comecei um curso pago parcialmente pela empresa e que, a meu ver, pode me oferecer melhores oportunidades. Vamos ver no que dá. 

O próximo passo é fazer um perfil no LinkedIn. Mas ainda tenho receio...

Vamos ver o que a vida me oferece...

***

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, mais um trabalho revisado por mim!!! E com sucesso!!!! E em uma área que nada tem a ver com o que eu estudei. 
Fiquei muito feliz e orgulhosa por desempenhar um bom trabalho e sinto que com isso, me aproximo mais do meu verdadeiro talento. Qual?

***

Vou jogar muita coisa fora... 

***

Lendo: 

no papel...

A escola e Os Desafios Contemporâneos - Viviane Mosé
Torment - Lauren Kate

no Kindle

Cira e o Velho - Walter Tierno

E me preparando para o Mês do Terror/ Horror!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário