domingo, dezembro 15, 2013

Vem vindo o Natal

Parte 1 do estresse natalino: complete!
Pelo menos isso né? Eu estava há um tempão tentando abordar o assunto com o meu marido, tipo Dona Hermínia, sabe? "Então? Vai ser aqui em caaaaaaaaasa?", e, finalmente, em uma volta meio tensa da casa da minha cunhada, tive tato o suficiente pra começar ao assunto. Vai ser aqui em casa mesmo! Uhuuuuuuuuuuu, menos uma preocupação. 
Tá, agora tem o meu pai, a minha mãe e o meu avô, que pelo andar da carruagem não querem sair de casa. Ainda tenho na memória aquele telefonema triste do meu pai, passando o Natal sozinho, quando a minha mãe ficou de escrotisse e foi dormir, meu avô também e largaram ele sozinho. Pior, eu não sabia e ele me ligou aos prantos, dizendo que não queria passar mais o Natal sozinho. PUNK pra não dizer coisa pior. Acredito que ela esteja sentindo muita falta mesmo da minha avó, mas até aí ignorar que existam outras pessoas no mundo e se enfiar num buraco é um pouco demais. Bom, isso é a minha opinião, mas de fato, não sei se agirital igual ou diferente do que ela faz. Enfim...

Também consegui encontrar 2 roupinhas pra Natal e Ano Novo! Que bom. Gostei do resultado final. Francamente, estou bem acima do peso, o que eu quero mais? O que vier é lucro meu bem. Tentei procurar as fotos no site da C&A, mas não achei. Vai ver é porque eles já estavam na arara de liquidação. Deposi eu posto fotos aqui. Mas um é branco, com detalhes no colo, e de um tecido bem fininho (que eu não sei o nome), vem com um cinto. O outro é azul, de malha, com detlahes metálicos nos ombros e eu amei *_* 
Sapatos? Não, obrigada. Tenho uma sandália que usei uma meia dúzia de vezes aí. Primeiro porque ela dói e machuca como o demônio, segundo que está novinha. Então, tenho que aproveitar essas ocasiões pra usar, né? Vamos economizar!!! $$$$

Porque é economizando de um lado que eu posso usufruir de outro! Livros!!!! *_* Cara, ainda tem muita coisa pra ler e comprar, mas a grana tá curta, então... a gente vai aos poucos. Se eu já fiz minha wish list? Sim, tá aí ó:

1 - Coleção Anne Rice: Crônicas Vampirescas


2 - Coleção Harry Potter: 


3 - O Jardim Secreto:


4 - Jogos Vorazes:


5 - Frankestein: Steampunk


Acho que é só. Listinha humilde né? 

Além disso, só retomando um pouco o assunto moda, também gostaria de ganhar uma bolsa nova, mas em formato de valise sabe? Durinha, tipo Victor Hugo caro pra caralho!!!!! u.u Nem tanto, pode ser de camelô mesmo. É que minhas bolsas (2) do trabalho já stão com o forro rasgando. Aí é dose né?

Bom, por enquanto é só. Dia 30 é aniversário do blog! Espero estar com um layout bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário