quarta-feira, dezembro 25, 2013

Então... é Natal!

E pensar que essa música foi proibida de ser executada em alguns lugares.  Tudo bem, ela é chatinha e já deu o que tinha que dar, mas é uma puta fonte de renda pra Simone no final do ano gente... Vamos combinar, todo mundo quer ganhar o seu cascalho né não? Abre a boca e canta Simone, mas longe de mim...u.u


Nunca pensei que fosse falar isso, mas meu Natal foi bom. Sim, bom porque ainda tive que ver as caras e bocas do meu pai, insatisfeito com alguma coisa que eu não sei o que era, e com a depressão do meu avô. Tive que rebolar pra manter sempre o tom das conversas o mais positivo possível, mas virava e mexia batia aquela melancolia. Mas consegui fazer com que todos, inclusive o meu avô, ficassem até a meia-noite para a confraternização de Natal e a distribuição dos presentes. Aí foi como se o Sol tivesse entrado pela minha janela, por um momento todos estavam felizes e rindo. Que se dane se foi um momento capitalista, eu aproveitei ao máximo. Fiquei realmente feliz de proporcionar os presentes para a minha família, mesmo não tendo acertado em cheio o do Vinicius (a dublagem de De Volta para o Futuro não era a original), mas nem tudo é 100%. Só Deus.

Bom, mas faltam 5 dias para o aniversário do blog. Gente, que emoção! estava pensando em um layout bem tranquilo e zen, como espero que o ano de 2014 seja, algo com branco, sei lá... uma coisa meio etérea. Vamos ver o que consigo. 

Pra finalizar, que todos tenham um Natal de muita paz e amor, que Deus os abençoe e guarde. 

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário