domingo, maio 19, 2013

Back to Black

AVISO: ESTE POST É BEEEEEEEEM LONGO E CHEIO DE IMAGENS!!!!!! 

Yep!
Eu tenho andando meio impaciente com computadores e mais, talvez porque lide com eles boa parte do meu tempo e, quando chego em casa, a única coisa que não quero fazer é olhar para um monitor. Tendo justificado o meu pesar, vamos a mais uma atualização.

O post é isso mesmo, em sua mais sublime origem. Como toda adolescente rebelde, eu tive minha fase de corvo e só andava de preto. Era um tal de urubu pra lá, viúva pra cá que não acabava mais, isso aliado a ladainha que mamãe rodava toda vez que eu saí pra algum lugar e vestia minha (até então) cor favorita. Devo confessar que as roupas de antigamente em nada tinha o glamour das atuais. Geralmente era um jeans surrado e uma camisa de banda. E ainda tinha o meu cabelo, que parecia uma asa de graúna (um dos meus apelidos é/ era esse até os dias atuais). 

Eu cresci, experimentei cores e padronagens que até que ficaram razoáveis, sempre evitan do o preto porque eu já possuía muitas coisas nesta cor e para evitar também os comentários que já estava dando no meu saco. Foi uma viagem interessante, eu vaguei pelo rosa, vermelho, até pelo meu saudoso azul. E eu ficava bem colorida. Eu gosto destas cores. Devo confessar que a única que evito é amarelo, é muito colorido pra mim. Não sei explicar. Eu só tenho uma blusa amarela que eu uso quando vou pintar o cabelo. E só. 

Mas algo aconteceu. Eu abro o armário e a paxião (ou alegria) que eu sentia ao vestir tais cores já não é a mesma e eu me pego imaginando: E se essa blusa/ vestido/ calça fosse em preto? 

Fato é que, com a mudança de emprego veio junto a mudança de espírito e eu me vi novamente envolvida nesta cor que tão perfeitamente me cabia e que agora me entendia. Comprei vestidos pretos, calça preta, bota preta e tudo voltou a ser eu. Quão feliz e satisfeita eu fico ao vestir essa cor. Claro que a ladainha voltou, óbvio. Mas eu já não ligo mais, não me importa mais o que A, B ou C pensam. Eu só quero vestir e respirar.

Tenho procurado algumas coisas na Internet e confesso que fiquei bem surpresa com determinadas lojas. Sim meu bem, quem usa marca é rico, aqui não tem isso não. Bom, algumas coisas são bem tranquilas de usar no dia a dia, no trabalho, na escola/ faculdade. Outras já são mais para festas e ocasiões em que se peça algo mais requintado. Fiz também um apanhado de acessórios (bolsas, brincos e outras coisinhas ^^). Espero que gostem , como eu disse lá em cima, este post é muito grande e cheio de imagens. By the way, os créditos serão devidamente colocados. Enfim, é isso. E a loja eleita foooooooooooooooooi: Renner Loja Virtual

Acho que a Renner acertou em cheio na coleção! Roupas bonitas, com bom acabamento e preços que variam do acessível ao tenho que parcelar urgentemente isso. Hehhehe. Foi o que eu fiz com um casaco que comprei lá e não me arrependi. No mais, a Renner é a vencedora. 
 
Roupas 





















Acessórios















Sapatos














Todos estes produtos encontram-se no site da Renner (olha o link novamente: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/ ). Todas as imagens e créditos são da Renner .

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Mal posso esperar meu cartão de crédito virar pra dar uma passadinha na loja ou comprar pelo site mesmo. 

Um super beijo.

Obs: Com essa nova/ velha fase, eu não vejo a hora de mudar o template deste blog. Já já eu mudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário