domingo, setembro 16, 2012

Não foi de propósito!

Oi!

Sabe quando você fica simplesmente sem assunto? Nada de realmente consistente acontece na sua vida, a não ser aqueles velhos problemas e velhas alegrias e que não valem a pena serem relembrados? Pois é, isso que veio acontecendo na minha vida nestes últimos dias. Muito stress, pouca coisa, muito trabalho. Basicamente é isso.

No último feriadão foi assim, pra poder viajar foi quase um parto, eu diria uma cólica menstrual intensa. A influência dos meus pais chega à loucura e eu não sei como virar o jogo sem ser na base da agressividade (com palavras, que fique bem claro). Pra fazer qualquer coisa eu tenho sempre que gastar muito, mas muito tempo mesmo discutindo, tentando explicar (como se eu tivesse que dar satisfações de mais alguma coisa) pra poder fazer. É um suplício.

Bom, a viagem foi boa, razoável. Vi gente, respirei outros ares; isso é bom para a vida.

Duas decisões foram tomadas nestes últimos dias: mudar o visual (já realizado) e me matricular no curso para concurso de novo (pendente). Pois é, não deu muito pra cultivar o projeto ANCINE, mas eu já tenho 2 projetos audaciosos na agulha: PETROBRAS e RECEITA FEDERAL. E o mantra? É o mais importante: "Quando eu passar no concurso públicxo e ganhar 15 mil Reais....". Fico repetindo isso pra mim mesma.

Aliás, por falar em PETROBRAS, meu marido manifestou a seus superiores a vontade de regressar a seu pólo de trabalho de origem, ou seja, São José dos Campos. Friozinho na barriga, mas, sinceramente, seja o que Deus quiser. Estou entregando muitas coisas nas mãos dele e Ele decidirá o meu destino.


 Resumidamente, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário