sábado, setembro 29, 2012

Uaaaaaaaaaaaauuuuu. Isso foi um bocejo!

Sim, eu sei. É muito difícil criar uma rotina de posts; às vezes falta assunto mesmo. Não que a minha vida seja monótona (para alguns pode até ser), mas é que eu fico tão cansada ao final do dia de trabalho que pensar na hipótese de ligar o computador pra atualizar o diário é a última coisa que eu gostaria de fazer. 

Ando muito ansiosa, não sei com o quê. Seja lá o que for, espero que seja bom.

Bom, aliás, é o barulho que vem do apartamento de cima. Parece que o banheiro, ou o apartamento inteiro, está em obras. Será? É tão delicioso você acordar e ter como fundo musical as batidas de martelo na parede. *delicious*

Mudando de assunto rapidamente (porque meu cérebro é assim), eu acabei de ler um livro muito gostosinho sobre feedback - corporativo principalmente. De vez em quando a empresa distribui alguns livros parte de uma campanha que eles fazem principalmente para estimular a leitura de seus funcionários. Não que eu acredite que funcione, longe disso, porque para vcê ganhar o tal livro tem que se inscrever em uma espécie de concurso cultural. Só que o tal curso promove avaliações sobre os livros que lemos e atualidades que saem na Intranet. E eu pergunto: alguém ali gosta seriamente de ler só pelo simples prazer que passar os olhos pelas lihas proporcionam? NÃO!!! E em letras garrafais maiúsculas mesmo. As pessoas ali só lêem o que lhes competem e acabou. Acredito que eu seja a única que fica empolgadíssima quando recebe um livro novinho, por pior que ele seja por dentro >_<. Bom, fica a dica, o livro é esse aí:


Na quarta-feira fui a uma aula promocional do curso que eu pretendo fazer. Gostei bastante. Sinto falta de sala de aula, como aluna. Adoro estudar, saber que estou aprendendo e, sinceramente, se eu não tomar vergonha na cara, vou continuar com a vidinha de sempre. Não sei se quero ficar acomodada como as pessoas do trabalho. Eu vejo todo mundo ali meio mumificado. Estranhíssimo!!!! Mas, enfim, fui ao tal curso. Segunda faço a minha matrícula.

Sinto falta do Inglês também; de falar, de estudar. É minha segunda língua né? Tô meio displicente com ela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário